13 de outubro de 2010

Quem espera...

Quase um ano em busca de um santo que me arranjasse 2 janelas depois, com muito telefonema e muita insistência, hoje, finalmente, as ditas estão arranjadas. Quem espera pacientemente (ou não) lá consegue o que precisa. Entretanto, na minha reconciliação com a cozinha e com a minha bimby (que já tenho há muito tempo portanto não estou com síndrome de histeria bimbólica) usufruo a partir de hoje de um novo e maravilhoso livro de receitas base, com o dobro das receitas, separador de protecção e sem gorduras e rasgões do uso.


4 comentários:

Tartaruga disse...

Olha lá com bocas foleiras vais a pé para évra! e não comunicas que o messias (bimbi book) chegou???? Está mal! Tajmahal!!!!!

Ouriço disse...

Valaver preocupa-me mesmo é se me deixas a dormir nas arcadas do Giraldo.... Seja como fôr a boca não é para ninguém, eu própria tive shb com todos os sintomas associados.

Eu disse...

Como é que se arranja esse livro?

Ouriço disse...

Eu, com uma venda de outra amiga ...