28 de março de 2011
24 de março de 2011
Na "bica" matinal
"As pessoas dizem que ele é desumano mas ele coitadinho não tem culpa do que a Europa exige dele". Ele = Sócrates e vai-se a ver ainda o reelegem. A "bica" acabou por me saber mal.
22 de março de 2011
Era assim:
Eu não tinha dores de cabeça, eu não tinha o nariz em rebelião, eu não tinha um texto chato para escrever, eu não tinha um texto chato para escrever empancado há meses, eu não tinha que aturar algumas pessoas que poluem a visão e a audição, eu não tinha uma pátria que está na lama, eu não tinha que estar aqui. Pronto, não tinha. Mas estou!
14 de março de 2011
Até que a voz me doa
O pior é quando ela dói mesmo. E quando desaparece. Anos e anos sem ter dores de garganta, depois de anos a sofrer com elas, as ditas voltam em força, todos os invernos, atacam e roubam-me a voz. O pior é que eu preciso dela para trabalhar. Sem voz, não se cumpre a missão. Não é que estar calada me faça mal. Lá dizem que o silêncio é de ouro e mal estão aquele que gostam mesmo de se ouvir mas isto assim não dá jeito e dói que se farta.
10 de março de 2011
2 de março de 2011
1 de março de 2011
As vantagens ter um blog
Quando se tem um conjunto vasto de coisas para escrever sobre assuntos díspares (e vastos) e não se tem qualquer inspiração, serve para chegar aqui e ganhar a noção de que pelo menos uma frase somos capazes de escrever, sem obedecer a qualquer assunto de maior complexidade....
Subscrever:
Mensagens (Atom)