28 de junho de 2011

Ter ou não ter

Não tenho tempo, não tenho vagar, não me dá para escrever aqui, não me dá para escrever outras coisas noutros sítios, não me dá para atender às novas propostas do governo, não em dá para ver as minhas séries habituais, não me dá para exposições, não me dá para as reuniões iguais às outras que foram exactamente como a última, não me dá. Tenho calor, tenho necessidade de férias, tenho necessidade de livros, tenho necessidade de um daqueles livros arrebatadores, tenho necessidade de petiscar gambas cozidas e vinho branco. Conclusão, ter ou não ter pode ser a minha questão, de maneira que urge comprar um livro, pegar nos meus filhos e petiscar gambas e vinho branco à beira mar.

1 comentário:

PAI disse...

Ter. Claramente Ter. Avança para as gambas e para o vinho. Parece-me uma excelente ideia. Parabéns,