10 de novembro de 2006

Para quando.....as coisas de que eu mais gosto

Em resposta a um "comment" abaixo indicado, cá vão as coisas de que mais gosto, que não incluem, evidentemente, família, amigos e valores morais. Lamechices não. Fica para outro post.

Apanhar ar. Conversar. O "cumbíbio" em geral. Jantar fora. Ir ao cinema. Ir ao teatro. Livros....

Gosto de carteiras. Adoro carteiras. Que futilidade!!!!! Tudo menos castanho e beige, para ver se fujo ao pantone habitual.... Frascos. Muitos frascos. Não por recear as rugas (ainda) mas porque me chateia ter as prateleiras do armário da casa de banho e do duche, que me foram destinadas, vazias, sem frascalhada para isto e para aquilo....

Mais? Não me lembro e mais nada...Pormenores da minha wishlist podem ser conhecidos junto de uma blogger próxima, que estará agora em condições para dar essas informações (que não incluam escrever, para evitar preplexidades de maior) ao pormenor.

O que mais interessa?....Saúdinha, esse bem precioso....

2 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Ora então, a pedido de várias famílias, cá vai: É só subir a Av da Liberdade, na direcção Restauradores Marquês, e a partir do Tivoli é só ir entrando e comprando que o Ouriço gosta. (Cuidado, não entrem por engano na sede do Avante que os ouriços têm medo de ser foiçados em castanha!)Aviso ainda que este ano inscrevi-me nas Finanças como Fashion counsellor e Mental Coach por isso, meus amigos, acabaram-se as borlas... Se quiserem dicas é a pagar, nem o "pai" se livra do imposto! Ah pois é! Ah pois é!

O Pai disse...

HUM, HUM,

Será isso que o Ouriço quer?
Será que o Pai dispõem de recursos suficientes?
Será que o Coaching é de qualidade?
Será que o Pai pode pagar em CD's de caraoke ou fazendo baby-sitting (depois de aprender castelhano, naturalmente)
A ver vamos, como dizia o ceguinho . . .

Nota: Eu aprecio e respeito profundamente as opiniões da Cuga