9 de novembro de 2006

Algumas coisas das quais não gosto mesmo nada...

Olhar para as minhas mãos depois de ter roído todas as unhas, uma a uma, da esquerda para a direita, do mindinho ao polegar, sem que nenhum dos dez dedos tenha escapado à carnificina.

Passar a ferro, aspirar o chão, arrumar meias, estender não sei quantas peças de roupa, perder tempo a ler um livro que não me está a "agarrar", regar plantas, lidar com gente de má índole, acordar mal disposta, lidar com calor excessivo.

E muito particularmente, música daquela tipo zen, que supostamente serve para relaxar e que em mim tem o efeito radicalmente contrário....

3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Boas Vindas à blogoterapioesfera
Ouriço!
Azul e Branco de arte não de fequepê (seus grunhos!)

O Pai disse...

Olá,

Parece-me bem uma lista das coisas que de facto não gostamos, mas para quando uma lista das coisas que gostamos . . .

Quando se aproxima o Natal, a existência e divulgação de uma Wish list pode fazer milagres (que o diga a CUGA).

Baco disse...

"Porque me chateia ter as prateleiras do armário da casa de banho e do duche, que me foram destinadas, vaziaS"

Ora falem-me lá de territorialidade e tal. E ainda dizem que isso é dos machos. Tenho reparado que as meninas, se vêem um espaço vazio, não descansam enquanto lá não poem isto ou aquilo. Isso é pernicioso para a contemplação do Vazio.