26 de abril de 2007

Grey´s Anatomy (again and again)

E eu ando caladinha com o assunto para não incomodar os assíduos mas informo que a Season 3 está a cinco episódios de acabar, nos EUA. O que significa que depois va haver dvd´s novos para comprar e consumir. O que significa que depois tenho de esperar não sei quantos meses para que comece a season4.
Conto com os bloggers para, nessa altura, me aturarem...
Espero com esta notícia ter contribuído de algum modo para a vossa felicidade. E espero ter conseguido viciar mais algum nisto!
E atentem porque a banda sonora - aqui apresentada - é de qualidade assinalável...

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ouriço!!
É sua a vizinha mais pequena que tem blog!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Pai disse...

Grey . . .

Que seca . . .

Já não posso mais . . .

Viver Assim . . .

Ouriço disse...

Qualquer dia ponho-te a ver todos!

Maria Eduarda Colares disse...

UááááUUUUUUU!!!!!!!!!
O que é preciso é que não falte com que satisfazer a nossa sede de grey!
Solidária. Sempre!
beijinhos

Lauro António disse...

Ouriço: Esta coisa de Grey! Cá em casa não se vê outra coisa. Mas eu não posso com esta série. Não posso ver sangue, não aguento hospitais, não quero ver doenças estranhas e operações bombásticas. Estou a ser sincero: o que ainda vejo com agrado, das raras vezes que me coloco ao lado da Sopa (aquela que Detesta!), são umas embrulhadas entre médicos e médicas, enfermeiras e clínicos, tu muito eneton, um pouco por todo o hospital. O que me leva a supor que um hospital também pode ser um local divertido. Mas ninguém "vai parar a um hospital, de maca" para isso. Logo... o mais longe possível. Mas compreendo: é muito bem feito, muito bem representado, muito atraente.

Lauro António disse...

Devia ler-se; tudo muito Beneton. Dorry.

Lauro António disse...

Ouriço! Achei irresistível e volto à carga: Já pensaram o que seria um 112 para urgências dessas? Um indivíduo estava em necessidade, chamava o 112, este levava-o directamente para o Hospital da zona, onde uma médica (ou médico, á escolha do paciente!) o internava num armazém de roupa e se ocupava das suas necessidades mais prementes, como eu vi há dias uma médica loura tratar do assunto com um interno mal encarado.
Aqui está uma sugestão para o Serviço Nacional de Saúde. Com taxa moderadora.

Maria Eduarda Colares disse...

ouriço: creio que temos aqui uma boa sugestão! Implementamos esse serviço e cobramos nós (que somos nós quem vai seleccionar os dótores, obviamente!) a taxa moderadora. Bamos nessa?

Ouriço disse...

Bem, gente com bom gosto é outra coisa. E para quem lida profissionalmente com dótoures e para quem deles descende, a ideia do Lauro é muito boa. Mas é isso: são todos muio atraentes, bonitos e com tudo no sítio certo... E distrai, é melhor do que qualquer novela da tv tuga.
Ó Ana, faz favor de ver para formamos um grupo, que a S. também já está viciada...
Bjs!