27 de abril de 2007

Querem ver?

Começo bem o weekend. Explico:

Duas nomeações para melhor blog. Estou maravilhada. Nunca imaginei. O tema de um doutoramento dar o mote a um fenómeno diário, terapêutico e divertido, que ainda por cima me põe a falar com um conjunto de pessoas civilizadas (estão em desuso, sabiam?)Quais oscares, qual quê. Tenho que fazer as minhas mas preciso de pensar no assunto.

Estou 420,38 Euros mais leve porque levei o carro à revisão. Vou mas é começar a andar de patins, que sai mais barato.

O meu filho, com 6 anos, tem cá um amigo em casa. Estão a fazer TPC no quarto e a dizer mal das "miúdas" das respectivas escolas.

Eu estava preparada para tudo, mas nunca para este terceiro item. Estou a ficar velha. Não tarda, namora e casa e tem filhos. E eu????

1 comentário:

Ana Paula Sena disse...

Lol! Ora, Ouriço, e tu? E tu tens netos!! :) E a vida continua...
Mas entendo bem o que queres dizer... e a mim, em princípio, espera-me tudo isso ainda primeiro. Vamos lá a ver como me dou com o assunto...
Parabéns por mais uma justa nomeação!
Bj da Ana