27 de abril de 2007

Não usaria, mas é maravilhosa


Furla, claro...

5 comentários:

n©n disse...

É útil os tempos que correm, ao menos não aborrecem muito na alfândega. :-)

Ah! Parabéns pela nomeação de blog que faz pensar...

Ana Paula Sena disse...

Ouriço, é também nisto que eu gosto que me faças pensar! :) A vida é feita também de pequenas coisas, as quais tenho pouco jeito para apontar.Mas de que gosto e de que preciso.
O teu blog é muito equilibrado e sugere sempre de modo muito "arejado". Além de revelar um excelente espírito organizativo. Os meus parabéns, de novo. Agradeço-te esta companhia bem-disposta que tens sido, para mim.

P.S.- Esta da Furla é realmente linda! Mas não poderia usá-la! O conteúdo das minhas malas é sempre pouco elegante. :):) lol
Bjs da Ana

Isabel Victor disse...

Olha que engraçado !
Gosto ...

Esta transparêcia tem que se lhe diga !

Abraço
da Isabel

Vim aqui pela Ana Paula ...

Isabel Victor disse...

Só tem um problema - é muito plástico !

Gosto de materiais mais quentes ...

Ouriço disse...

Olá a todas!

S. Obrigada e tudo e tudo

Ana, mais uma vez obrigada. Tento ter esse equilíbrio, pensar um pouco em tudo. Tento dar-vos música, conversa, cinema, televisão, memórias, pensamentos. Vou tentar falhar menos na poesia...

Isabel, obrigada pela visita. Há uns tempos largos veio cá, lembro-me e tb já a visitei. Apareça sempre! E não usava precisamente pelo plkástico. Faz-me impressão. Venha a pelezinha....

Bom fim de semana!