Marcaram-me três idas a Londres. Uma, de passagem para Scarborough, onde fui aprender inglês. Outra, sózinha, onde estive durante mais de um mês a aprender História da Arte, na Royal Society, de forma interdisciplinar e magistral, coisa que marcou indelevelmente a minha formação profissional. Estudei, aprendi, andei, andei, andei, conheci e passei muito tempo comigo mesma. Comprei o primeiro brinquedo da minha primeira sobrinha e afilhada, que ainda estava na barriga da mãe. Um pato gigante de peluche, comprado no Hamley´s. A última, numa imposta viagem de fim de curso, com duas amigas e colegas de quatro anos de convívio académico. Não vou a Londres desde 1998, há nove anos. E tenho saudades.
12 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Querida amiga, deixei no meu blogue um Desafio para ti. Aqui deixo um beijo.
Tens bom remédio! Compra um bilhete low cost e Ala! Ou então vai a nado!!!!!! Leva um pouco mais de tempo mas chegas para a abertura dos saldos de janeiro do Harrod's...muito em conta! E tens aquele convivio da fila de espera para treinar o teu fantástico "british accent"!
With love from Peter Sellers
e o outro post? fugiu?
não tens rajá para me dar?
bora lá a Londres!
Tb eu e vivi lá dois anos...
Caro Peter: não sabia de ti há que tempos. Vou, se fores lá ter comigo. Levas a pantera e pedes já "a rrooooom", não vá o hotel estar cheio de gente.
A nado, vai tu.
Adorei Londres! Só estive lá por uma vez mas tornou-se inesquecível! Também adorava voltar...
Bj
Enviar um comentário