9 de maio de 2007

Um ouriço que nao é parecido comigo


6 comentários:

O Pai disse...

Não ? ? ?

Quem diria . . .

Ouriço disse...

É. Eu não tenho os picos à vista...

:)))

Carla Ferreira de Castro disse...

Deixa-me adivinhar... O ouriço foi à depilação: Será que fez definitiva a laser, ou podemos esperar que os picos voltem?

Carla Ferreira de Castro disse...

E tudo isto por ter acordado com um humor malagueta (bem picante). Por acaso ao ouriço nunca lhe vi nem picos, nem penugem... e assim bato com a mão no peito e peço perdão pela piada de gabinete de estética, tão distante da elevação deste blog!

Ouriço disse...

Ah mas dava jeito isso da definitiva. Tenho é mais onde gastar as massas...

Ana Paula Sena disse...

Não?! Bom, mas olha que é super querido! Como tu pareces ser... :) Aliás...como tu és!
Beijinhos da Ana