18 de junho de 2007

Da falta de imaginação

Ando mais para imagem do que para texto. Hoje, não vá dar-se o caso de os meus fiéis ficarem fartos da minha ausência de produtividade, resolvi combater a inércia e escrever. Nada de intelectual porque para intelectuais chegam-me as minhas obrigações profissionais. É que hoje deparei-me com coisas particularmente boas na blogosfera, como o novo contributo da Ana e os tomates maravilhos da S. (salvo seja) e lembrei-me que o meu b+a está em baixo de forma. Que se pode contar? Ando a ler Kafka à beira mar e a gostar muito, tenho investido em museus, tenho dores de garganta e ainda muita tosse, contemplei-me com acontecimentos sociais únicos que deixarei para um post a preceito e pouco mais. O resto é trabalho, mau tempo e aeroporto na Ota. Por aqui, mudei a letra e o cabeçalho. Fico à espera do veredicto da expert!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

São fases. Por elas todos passamos!
Quanto ao cabeçalho, gosto muito. Adoro as coisas simples e sempre me prometo : esta casa vai ter paredes brancas e tudo muito "clean"...dura 60 dias a promessa e logo começo a pendurar e pregar coisas, e em pouco tempo é um verdadeiro rococó!
Vide o Varal!!!!
Muito obrigado pelo nosso link, e pelas visitas e comentários que muito nos honra.

Ana Paula Sena disse...

Ouriço, aqui vai o meu veredicto de expert leiga (aguardamos o da profissional...:):) ): Acho que o teu blog está lindo! Arejado como sempre foi, mas mais brilhante! :) Um mimo.
Perdoa se atiro para a reflexão mas isto é "só mania" (lol). Também sou muito pragmática.
No entanto, gostei imenso desta tua reflexão.Como não podia deixar de ser! :)
Muito obrigada pela referência ao meu novo compromisso voluntário! :)
Ainda: o livro do Murakami ficou lindo ali ao lado. E os bolos que estão acima...hummm, vou já lá comentá-los!
Beijinhos!! E melhoras... todas!

n©n disse...

Cof, cof! (isto sou eu a tossir, antes de "botar discurso")

Olha lá... não mudaste a letra... só o que estava lá escrito. eu cá sou das que gostava do B&A a fingir que sou original, minimalista e muito à frente.

Pois isto por aqui anda fraco? Também lá para os meus lados... mm assim ainda vou postando e não devia.

Temos de pôr a conversa em dia, já me está a irritar... andas a fazer muitas coisas e eu não sei de nada. Háque partilhar!
(por falar nisso... temos de marcar um almoço lá para as bandas do Largo do Rato).

(não te atendi pq estava no cinema, na abertura do LISBON VILLAGE FESTIVAL, não gostei nada do filme mas vi bué gente conhecida!!! Dei uma cotovelada ao Camané, Paulo Portas chocou comigo....)

Bjs
Falamos amanhã

Ass.: A PROFISSIONAL
(não há comentário mais profissional que este)

[mais um bocadinho e este comment parece um daqueles posts do LA.... que nunca mais acabam!]

Ouriço disse...

Mudei para a trebuchet!
Falamos mais tarde.

Eduardo e Ana: obrigada!

bjs

Carla Ferreira de Castro disse...

Espero que o post de acontecimentos sociais não inclua comentários jocosos ao Pimpão (os palhaços são coisa muito séria que deixam, como ambas sabemos, muitas crianças em lágrimas) caso contrário faço-o ir ao teu local de trabalho entreter a malta! Seria, aliás, maravilhoso: já os estou a ver cheios de balões e pinturas... Como diz uma fonte fidedigna nestas andanças que muito prezo. "Haja Saúde!"

Ouriço disse...

A imagem seria imperdível.
Mas o Pimpão não se compara a outras coisas que tenho visto ultimamente. A sério.