Quatro da tarde. Festa. 18 crianças. Eu. Mães. Muitas mães. Eu em estado de bicho do mato que não tem vontade de conviver. Presentes. Lanche. Palhaços, 2. Lembro-me de mim, que sempre odiei palhaços. Lanche. Bolo. Presentes. 1 criança, tão bonita, tão bonita mas tão bonita... "vais ser um homem lindo de morrer, benza-te Deus", a mãe correspondente com uma das malas dos meus sonhos (para quem ainda não sabe, este bicho do mato adora malas). 2 crianças que não me largam o colo. Acham-me divertida, "és querida, és tão divertida". Divertida, eu? Extraordinário. Constantes "quero fazer xixi". Vamos. "Tome conta deles, por favor, vou com x e y à casa de banho". Os sorrisos. As gargalhadas. A inocência. O sabermos que um dia também os 18 vão saber o que custa a vida. Que bom vê-los a brincar, sem problemas, sem responsabilidades, sem conta no banco. 18. Alegres. Felizes. Respirei fundo. Ri-me sozinha. No fim, falei com mães e pais de uma simpatia aconchegante. Trouxe para casa uma filha feliz. Com presentes novos e uma alma cheia de alegria. O bicho do mato está moído. Directamente saído debaixo de 1 camião. Com a cabeça preocupada mas com a alma preenchida com 18 sorrisos.
20 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Adorei, ouricinho!
Também ando... nem sei bem como, estou a ter a semana mais comprida da minha vida (e note-se que já passei por algumas bastante complicadas), não é dolorosa, só longa e carregada de trabalho, ansiedade e vontade que os dias tenhas 24 horas, em vez das 48 que ultimamente têm aparentado ter, embora só 4 ou 5 sejam aproveitadas para descansar....)
Já não falata muito!
Beijinhos Bicho do Mato, deste monstrngo rabujento!
Só erros.... e faltas de letras e outras onde não deviam estar... é do cansaço... Rabugento!
Monstro!
Isso passa. Os casórios dão trabalho. Uns dias antes do meu, cheguei a desabafar que mais valia casar em LA, para não ter trabalho.
Depois acrescente-se o facto do casamento ser de quem é, remetendo para a carga emocional da questão. Mais o trabalho e as amigas em estado de stress. Enfim, são fases. Depois dormes. Depois descansas.
bjs!
Peço desculpa, mas a história do casamento em Las Vegas tem um autor, que não é o deste blog ;-)
Não quero ser teimosa mas tenho ideia que a autoria é minha. Seja como fôr, como não ando a carburar a 100%, não ou contestar.
Enviar um comentário