9 de setembro de 2007

9 de Setembro

Há quatro anos, nasceu a mais nova....

11 comentários:

Avô Jorge disse...

Parabéns para ela, para a mãe...e já agora para o Pai.

Ouriço disse...

Obrigada!!
(Já me está a chatear esta coisa de nao vos conhecer pessoalmente! Não há maneira de isto se resolver???)
Bjs!

Arco-Íris disse...

Parabéns à filha e à mamã babada!

Anónimo disse...

não quero deixar de enviar ao ouriço e ao pai e ao bebe
um grande beijinho
havemos de conseguir!!!!!!

n©n disse...

Parabéns M.&M.!

Mandrake disse...

Embora não conheça pessoalmente, sou colega e amigo do Pai (e também do Tio Jorge), aqui ficam os meus parabéns.
Além do mais é do meu signo, embora a minha data seja, tristemente, bem mais mediática (11/9).

Anónimo disse...

muitos muitos parabéns!
o meu mais novo também completou 3 aninhos no dia anterior e a mãe ainda no dia anterior, o que prefaz neste caso 3 dias felizes!

ah! tudo se pode resolver, não é?
com boa vontade!

beijos

susana

Ouriço disse...

Obrigada a todos!

Arco-Íris disse...

A Lucia Moniz também sabia?

Ana Paula Sena disse...

Parabéns! Atrasados mas sinceros!
Beijinhos para todos

Maria Eduarda Colares disse...

estou atrasada, mas parabéns! Há cinco nasceu o Mário!