18 de setembro de 2007

Primores da Tv

Sou fã da RTP Memória.
Divirto-me a ver algumas coisas que por alí passam.
A última foi um programa chamado Jet7. E eu pergunto:
Onde pára esse primor que dá pelo nome de Cristina Caras Lindas?
Hum?

6 comentários:

esquilo disse...

sei de fonte seguríssima que desapareceu porque foi contratada para acessora de imagem da Paris Hilton...e parece que lhe está a fazer um sucesso...

Ouriço disse...

parece que quando se fala em Pris Hilton, disparam as audiências nos blogs...boa teoria!

Mandrake disse...

Provavelmente, estará a escrever em segredo "Sandálias de Prata 2". É que juntar uma letra e depois outra, para os seus depauperados neurónios, é tarefa hercúlea!
Se fosse amiga da Guidinha Rebelo Pinto, a "inventora" do auto plágio, como foi denunciada em "Couves e Alforrecas", já poderia ter chegado a "Crocs de Platina" ou "Ferraduras de Porcelana". Assim...

A verdade, verdadinha é que está integrada na televisão angolana, seu país de origem, e deverá estar a apresentar uma versão local das "chachadas" que fazia por cá nos tempos em que a TVI andava pelas ruas da amargura em termos de audiências... e não só!
Talvez o Penim, antes de ser corrido da SIC, se lembre dela para fazer par com o Nuno Graciano no Contacto. É que o programa já é bastante mau, mas ainda pode piorar, e o o "careca" merece ter ao lado alguém do seu nível. É que a Rita Ferro Rodrigues é de outro campeonato.

Voltando à Tininha, parece que estou a vê-la (bocarra escancarada, olhos esbugalhados num esgar ensaiado ao espelho que ela confunde com sorriso) a receber no seu "pegrama" o José Eduardo dos Santos, eterno PR de Angola, e dizer, entre o alarve e o "mongolóide", mas sempre muito servil e subalterna perante os poderes instituídos: "Muito obrigado por existir!"

Ouriço disse...

Bem, não há "lol" que cheguem para de descrever o ataque de riso que acabo de ter.
Muito bom, mesmo. Obrigada, Jorge.
(o Graciano é de facto uma desgraça enorme, coitado)

Bandida disse...

se calhar mudou o apelido... e já não aparece...

:)

bj

Ouriço disse...

É que evaporou mesmo...