1 de outubro de 2007

Três considerações da maior importância...

1. Tenho uma amiga a renascer. Saíu gradualmente, tal como os períodos históricos ou artísticos, da erradamente chamada Idade das Trevas e está a transformar-se num Brunelleschi, prestes a criar uma das obras mais importantes do magnífico Renascimento - a cúpula da Catedral de Florença. É uma alegria para mim vê-la renascer e puxar por mim numa altura mais turbulenta. Uma alegria das grandes.

2. Ando a receber telefonemas engraçados que têm por objectivo fazer-me rir. É o caso de um que o meu cunhado me fez hoje, no qual comparou "certos eventos" a um combate de karaté, no qual o importante é saber quem é que "vai ao tapete". Muito bom. Obrigada.

3. Em fase turbulenta e pela 1ª vez desde que me lembro, não ando a roer unhas até à raiz. Estão para aqui grandes, arranjadas e comme il faut. Quem me conhece sabe que isso é de admirar.

Tenho dito.

13 comentários:

esquilo disse...

...ou como as Demonstrações de Resultados (arrrghhh) em que só interessa que o saldo seja positivo mesmo que seja à conta de proveitos extraordinários?

;))

Ouriço disse...

Ah!
Deve ser mais ou menos isso!!!

:)

Ouriço disse...

Esquilo,

Há um debate no post de baixo que lhe/te (já não como trato as pessoas, credo) diz respeito. Aguarda-se participação.

bjs

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu acho que o dia "D" (que faz parte da vida profissional e "só" dura 3 horas) mesmo para quem as passa a ouvir coisas muito desagradáveis de gente mal-educada e formada (não será o teu caso, mas sabes do que falo) é mais parecido com um tourada... (deve ser por ainda estar em Madrid, à espera de voo e de melhor tempo) Parabéns pelas unhas. É um feito histórico! ¡Hasta Luego!

Ouriço disse...

Cuga, cuga tu nem te lembres de coisas dessas que isso faz-te mal à pele...
Abraços ao Filipe, não te esqueças.

Avô Jorge disse...

Olá ouriço...o tempo vai sendo escasso, mas não queria deixar de te dar uma grande força para o que avizinha na tua vida.
10 de Outubro foi o dia que eu escolhi - foi cesariana - para nascer a minha Cláudia.
10 de Outubro vai ser um dia inesquecível para ti, também.
Um beijo grande.

Mandrake disse...

Só há pouco, no bar da UAL, soube pelo "Pai" a importância do próximo da 10/10 que se avizinha, a passos largos...

Entendo, agora, alguns posts anteriores que deixavam depreender um certo stress.

Todas as longas caminhadas, como esta sua, começam com um pequeno passo e, muito naturalmente, terminam da mesma forma...
Pelo que apreendi de si, como visitante deste blogue, não é difícil adiivinhar que essa "longa caminhada" foi criteriosamente preparada, cientificamente elaborada, artisticamente produzida.

Assim, dia 10, será apenas ver o navio chegar a bom porto e sentir "a alegria do dever cumprido".
Para quem acredita em numerologia 10/10 só pode antever bons augúrios!
Seja como for, como se diria em "futebolês", basta-lhe "ser igual a si própria" que tudo correrá bem...

It's just the final step!
Dia 10, feliz e sorridente, "always on the bright side of life", verá o seu esforço, empenho e dedicação reconhecidos...

Como diriam na invicta "num dubides!"

Ouriço disse...

Obrigada aos Jorges.
Sabem muito bem as vossas palavras de incentivo.
bjs

Ana Paula Sena disse...

Tenho a certeza de que o dia 10/10 vai ser de sucesso! :)
Deixo ficar a minha sincera solidariedade!

Ana Paula Sena disse...

Ah! E parabéns pelas unhas! :):)

Ouriço disse...

Obrigada Ana
Acho que definitivamente não falta pensamento positivo a meu favor!!!

bjs

Anónimo disse...

Ouriço vai ser mais uma etapa a ultrapassar e tenho a certeza que com distinção!
Vai correr tudo bem.
beijos

Ouriço disse...

Obrigada Célia!
bjs