1 de outubro de 2007

Novos e catitas

14 comentários:

n©n disse...

Gosto muito mais deste post do que o anterior que "retirastes"... retirazilio MESMO!!!

Queres dar-me um cafezinho mais logo?
;-)

Ouriço disse...

Olha uma árvore no b&a!!!!!!!!

Retirei... Abri o bló e não gostei.
Tomo chá, tomo.
bjs!

e do nano, "gostastes"?

esquilo disse...

a propósito: 2 perguntinhas ténicas...
-como se retira do blog posts?
-como se faz para por uma palavrinha como por ex. "aqui" que sublinhadita linka para outro blog?

(tb gostei da "change")

bjs

Ouriço disse...

Esquilo, mandei um mail com as explicações.
bjs

esquilo disse...

gradecida

;)))

n©n disse...

Peço desculpa pela minha natureza curiosa.... mas quem é a esquilo?
Tem blog? não vejo....
Gosto de estar informada... desculpem estar a "meter o bedelho".
:S

n©n disse...

Esperem.... é uma pessoa que n tinha blog há uns tempos... acho que já sei e já descobri o bló!

Está super alimentado para quem tinha tanto receio... vou explorar.

;-)

Ouriço disse...

Mete o bedelho à vontade!
Esquilo tem blog, do qual sou "mádrinha".
Procura nos meus links. Chama-se sete cores.
Ora como veio Esquilo aqui parar, não sei (por acaso tenho curiosidade...hei-de perguntar) mas aparecia como anónimo e assinava o nome próprio, cuja inicial é tb a tua.

Já te lembras? Tenho a certeza que sim...

esquilo disse...

olá...
acho que não vou fazer o género da s.!
está sobrealimentado sim senhor porque ainda não acertou os horários das refeições...acabou de nascer...
é um blog "por onanismo" puro como diz cuga...

obrigada por tudo ouriço!!!

Ouriço disse...

Isto começa devagar!!

n©n disse...

Eu lá tenho género!!!!!
Sou uma fácil, mas tenho preferência por gente simpática. Cara S. explorarei devidamente, com vagar... e serei como sempre honesta e frontal.. só comento quando me apetece e sobre os assuntos que me apetece... sou mimada!
:-D

n©n disse...

Ai tanto comment!
Este é só para aumentar o número!

Ouriço disse...

Bla bla bla bla bla
Haja alegria!
:))

O Pai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.