11 de novembro de 2007

Ser figura pública

Deve ser tarefa árdua. Estava eu, pela manhã, no parque infantil, com as minhas crianças e o meu ipod a proteger-me da papa, escola, trabalhos e "olhó menino que cai" quando reparo que os poucos transeuntes adultos estavam de queixo caído a olhar para alguém. Ora eu quando vejo uma figura pública, gosto de agir como se a mesma fosse transparente e explico poquê: porque fujo ao comportamento "tuga" habital e sim, porque tenho mau feitio. Irrita-me contribuir mais para o vedetismo de quem já é vedeta. Foi então que vi uma famosa apresentadora de tv, com mãe e cria a preceito. E lá esteve, sob olhares insuportáveis. Muito mais magra do que parece, com um cabelo em muito mau estado (talvez uma máscara ou um amaciador?) e muito mais deslavada do que imaginava. Mas bonita, sem dúvida. Faça-se justiça. E com um filho igual ao pai. Fez-me impressão ver a complicação que é não poder andar na rua sem se ser um simples anónimo...
Quem era? Adivinhem...

7 comentários:

Avô Jorge disse...

Adivinhar...Bárbara Guimarães?.

Carla Ferreira de Castro disse...

Grande Beijinho ao Dinis Maria, mãe Babá e avó Isabelinha! By the way o Miguel Góis também costuma frequentar esse parque com os filhos e causa o mesmo impacto! (Qualquer dia digo às Caras para aparecer, afinal o Pocoyo também é, à sua maneira, uma figura pública)

Ouriço disse...

EH LA!!!!!!!!!!!!!
Temos cromos, ou quê?

Ouriço disse...

Então e quem é o Miguel Góis?
"Bifa" como és, vais-me dizer "google it".
Vou já.

Ana disse...

Catarina Furtado? O Góis é um dos Gatos Fedorentos

Ouriço disse...

A adivinha já foi ganha...
Não identificava o Miguel Góis com o Miguel Góis. Obrigada pelo esclarecimento.
bjs!

claudia disse...

Eu tenho o mesmo pensamento...não teria feitio para ser figura pública. =)