2 de outubro de 2008

Estratégia

Uma das palavrinhas da moda. Irritante, por sinal. Sou organizada, arrumada e metódica mas anti estratégia, o que prova que todos nós, cá dentro, bem ou mal, nos equilibramos. No entanto, depois de reflectir a propósito, descobri que preciso de uma estratégia anti envelhecedrómetro. O sentimento anti ambiente de trabalho (não o do meu pc, evidentemente) está de tal maneira acicatado (não tarda tenho uma úlcera) que me fez criar uma estratégia. Vou para o ginásio. O odiado ginásio. Odeio ginásio, odeio balneários, odeio o saco do ginásio, odeio os ditos PT que falam como se de médicos do bem estar se tratassem, odeio a peganhice do ginásio. Mas tenho que canalizar a minha má energia num deles. Para combater a úlcera. Chama-se estratégia anti-stress, que não seria precisa se eu ganhasse o euromilhões e se não gostasse tanto de "relativizar" ou de "trabalhar". Hoje, começa o ginásio. Amanhã, venham as dores musculares da estratégia.

2 comentários:

Alentejana de Olhos de Água disse...

Tudo era mais fácil com o Euromilhões, estou contigo....
As dores na minha coluna eram uma brincadeira.

Beijocas

Eu disse...

Rendida!?!?!? Não acredito... o famigerado vai mesmo entrar na tua vida?!?!?