20 de abril de 2009

FACP

Parece a outra sigla mas não é. A última palavra não é "científica" mas "piolhosa". Isto para perguntar se alguém me sabe dizer se existe algum organismo de estado que dê bolsas e subsídios para a obtenção, em farmácias, dos produtos que tiram a vida aos piolhos. É que este ano já comprei 3 frascos de panamix (a 21 euros cada), um repele (a 15 euros) e hoje foram mais dois de Nix (12 euros, mais químico - é o desespero). O pior é mesmo o tempo que se perde a fazer aquelas operações. E sem poder dizer coisas feias enquanto se esmigalham aquelas .... com as unhinhas. Valha-me de consolo um fim de semana na lezíria ribatejana e a 4ª temporada da Grey que recebi ontem fresquinha. Apelo assim ao Fundo de Apoio à Comunidade Piolhosa.

8 comentários:

Ana disse...

Ui, ui ....já me coço só de ler ....estás feita!

Eu disse...

Muito mau mesmo! Além da seca que é eliminar a praga das cabeças tens que ter atenção às roupas, encostos de cabeças no carro e sofás.
Eu pagava a uma empresa que me garantisse exterminar a bicharada em todo o lado!

Ana disse...

Já sabes quem está grávida? Não sou eu ....lolololo.....A "Meredith" na real life...Será q a série vai avançar para uma nova fase? Beijinhos, outra maluquinha da AG

Ouriço disse...

É uma animação....no mau sentido.

Ela está grávida e a mana também!

bjs

Ana disse...

eu vi....lindo...a mana já vai no 3º com aquele corpinho...beijinhos

Isabel Paixão disse...

Olá! Ao ler o teu post, não pude deixar de te brindar com um comentário pois, também eu em tempos fui flagelada por essa praga que são os piolhos...
Sinceramente, para grandes males grandes medidas, se quiseres dicas o meu mail é smelanda@gmail.com.
Melhoras!

Ouriço disse...

Obrigada! Está resolvido (por enquanto). Bom fim de semana.

Alentejana de Olhos de Água disse...

Do piorio. Sempre que o Ricardo teve, eu tive também, impressionante. Não sei porquê mas o pai do menino nunca soube o que era isso.
De repente fiquei cheia de comichões, lol.

Beijocas