29 de maio de 2010

Diz que vou

Sou anti-multidão, anti-confusão, anti-barulheira. Normalmente, onde vão muitos, todos juntos, eu não vou, a não ser que me apele ao coração e ao gosto. Apesar disso, a minha afilhada e sobrinha pediu-me que fosse com ela ao dito Rock in Rio, que eu adoro ver na televisão (nem o Elton me levaria ali), porque mais ninguém podia ir com ela. Eu disse que sim porque entendo que um dia se vai lembrar da tia que fazia programas giros com ela. Acresce a minha falta de uma boa madrinha que me levasse onde quer que fosse, de modo que faço o meu melhor para lhe servir de referência. Assim sendo vou com ela e com a minha coragem, fazer terapia anti-multidão e ouvir a não sei quantas Montana, espécie de americanice que debita musicol enlatado. Diz que vou.

5 comentários:

Ana disse...

Diz que foste....tb eu! :-D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

E então??? Como correu?
pelo que vi na Tv, ainda bem que não fui...

Ouriço disse...

Quer dizer....
Deu para ela gostar, eu confesso que achei a criatura irritante e comi montanhas de pó.
Ainda bem que não foste!

tom9988 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.