Ganhar anos de vida. Ganhar anos de vida na maturidade e no espírito, sim. Acontece. Não sabia era que num espaço curto de tempo fosse possível envelhecer-se depressa. E acontece! Que a vida é uma selva, já se sabe. O meio profissional transformar-se num envelhecedrómono é que é chato. Até me estou nas tintas para as rugas, não sofro da paranóia dos cremes, mas acho que vou começar a ir trabalhar com rodelas de pepino nos olhos. Isso e aquela musiquinha pan pipes que não fosse dar-me a volta às entranhas até podia ajudar. A solução? Respirar, equacionar umas idas ao odiado ginásio, manter o soundtrack Mamma Mia aos gritos nas colunas do ipod e pensar sempre, sempre, que há vidas piores que as nossas. Qualquer sentido de optimismo supera as rugas. Afinal, rugas são só rugas, os brancos tapam-se nos cabeleireiros e amanhã começa a 5ª temporada da Anatomia de Grey. Quanto ao resto haja (alguma) alegria e muita, mas muita saúde mental.
S. acreditas que tenho nestes dias tido saudades daquela falta de luz?
S. acreditas que tenho nestes dias tido saudades daquela falta de luz?
4 comentários:
Sentes é falta da(s) cólega(s)!
Acredito.
Com todos os seus defeitos, tinhamos um óptimo ambiente de trabalho, entre cafézinho e bolachinas, evas e sabonetes, fichas e imagens... menos 8 anos e muitas horas de conversa (saudável).
Eu detesto pepino. Essa hipótese está descartada. Odeio ginásio, outra opção rejeitada. Resta-me o quê, mesmo???...
Até posso não gostar de ginásio, mas dos meus ricos cremes não abdico... ah não mesmo!!!! Sempre vão dando aquela idéia falsa de que a idade pode não nos apanhar desprevenidas! Já vi o filme. Chorei de rir, adorei do primeiro ao último minuto. Há muito um filme não me entusiasmava tanto. Obrigada pelos votos e diz ao Pai que estarei cá sempre para vos vender todas as botinhas da Hera!!!!!! Beijocas grandes a todos
(é impressão minha ou a Grey está mais gorda?)
:-D
Enviar um comentário