29 de janeiro de 2009

24

Será uma coisa estranha ver pela primeira vez um episódio 24 e logo o 1º da 7ª série? Fiquei fascinada. Aquilo é mesmo muito bem feito e agarra-nos à televisão. Agora fico na dúvida. Não sei se veja do princípio, coisa que me assusta pela enormidade das 6 séries, ou se me fique pela 7ª, que posso ver confortavelmente às quartas na 2.... É uma dúvida como qualquer outra.

27 de janeiro de 2009

Do futuro

"Owners of capital will stimulate working class to buy more and more of expensive goods, houses and technology, pushing them to take more and more expensive credits, until their debt becomes unbearable. The unpaid debt will lead to bankruptcy of banks, which will have to be nationalized, and State will have to take the road which will eventually lead to communism."

Escreveu Marx, no seu Capital, em 1867.

23 de janeiro de 2009

Ambicionar não custa dinheiro


Por isso é que estamos em crise mas nada me impede de querer ter a minha Andy Bag.

13 de janeiro de 2009

Com pouca energia,

regressa-se à rotina!

9 de janeiro de 2009

Estar de molho

Ora estar de molho, para pessoas enérgicas como eu, é uma chatice monstruosa. Vai daí, resolvi hoje medir as vantagens da situação, porque nem tudo na vida pode ser mau: não apanho frio, o meu sofá já tem a minha marca, posso "escoar" fácil e comodamente os 2L que passaram a fazer parte irremediável da minha rotina, não stresso com o ambiente de trabalho, alimento-me bem, recebo telefonemas da família que quer saber como é que estou, quando os meus filhos chegam a casa estou cheia de paciência para eles e não descarrego neles as chatices do trabalho, resolvo as urgências profissionais por telefone, delegando, vejo coisas giras no dvd para fugir aos sinistros programas matinais televisivos. Pronto, tenho saudades de sair de casa, temo que o meu carro já tenha enferrujado mas estou a ponderar tomar medidas para ser menos energética e mais cool. Pode ser que por isso valha a experiência...

7 de janeiro de 2009

Pielonefrite

O nome dado à maleita que me afecta desde o dia 31 de Dezembro. Simplificando, é uma infecção renal. Assim sendo, o começo de 2009 caracterizou-se por sessões contínuas de febre alta, o que eu espero não ser um mau presságio para o restante ano. Tomei ainda conhecimento de umas amigas novas: as pedras que vivem no meu rim direito e que tenho que "regar" diariamente com 2l de água. Vantagens? Deglutir uma temporada inteira daquilo que já é conhecido!